segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cabelo, guia de cortes e meu novo corte

Bom gente estava bem sumida, mas agora voltei com tudo e como cortei meu cabelo bem recentemente, hoje vou falar de cortes de cabelo.. Espero que gostem e é isso, k k k k k.
(Guia de cortes foi tirado do site da revista capricho.. Então, está ai os créditos)

Guia de cortes: cabelos lisos
 VÁ EM FRENTE: quem tem cabelo liso pode arriscar todo tipo de corte. NÃO tenha medo de apostar nas franjas (das mais longas às curtas), nas camadas bem destacadas e no comprimento desfiado à  navalha, que dão o caimento.
SINAL VERMELHO: fuja dos cortes muito retos, eles evidenciam as pontas duplas e podem deixar o cabelo murcho e sem movimento.

Guia de cortes: cabelos ondulados
VÁ EM FRENTE: aposte em cortes irregulares, com mechas curtas e compridas. Eles distribuem o volume, evitam o formato "pirâmide" e dão mais forma às ondas.
SINAL VERMELHO: fuja do corte em V. Ele até consegue equilibrar o volume dos cabelos indefinidos, mas forma um bico atrás que deixa as pontas murchas e sem vida.

Agora vamos ao meu novo corte.. 
Bom, eu gostaria de falar que eu cortei porque slá.. Ao longo do tempo vocês vão me conhecendo e eu sou uma pessoa que canso das coisas muito rápido, e já estava cansada daquele corte ..
Antes:
(gente, eu sou a primeira, essa menina do meu lado é minha prima Bia, e ela sempre acompanha o blog e tal..)

Depois:

16 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Estou passando pra te convidar para
    uma votação de dois maxi colar que vai ser sorteado no meu blog.
    Ficaria muito feliz com sua visita.
    Bjão

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkk Foi mal ali em cima, comentei logada na conta da minha irma :c Mas ainda acho fofo *-*
    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Dicas ótimas ^^ adorei ^^ sério e seu corte ta tipo perfeitão ! Adorei ele combinou agr com a primavera ^^

    Meu instagram: matheuscampanello
    jovenclube.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada..
      Seguindo no instagram :):)

      Excluir
  4. adorei a dica e vc esta certa pessoas com cabelos cacheados não ficam bem com cortes em v falo por experiência própria

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas de corte,seu cabelo ficou muito lindo,amei!
    Beijos
    --> coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoroooooooo cabelo comprido mais o curto tbm ficou muito lindo, viu?
    -->www.garotinhas-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei que ficou lindo o seu cabelo *u*
    Ficou fofo e combinou com você ^^

    Beijinhos~~> Paradise City

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo está muito lindo. Se tivesse cabelo liso, cortaria assim também!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
  9. Menina esta perfeito, muito mais bonito agora, cabelo mais curto dá um ar de serenidade e isso eu aprovo, gostei!

    eimarvin.blogspot.com

    ResponderExcluir