sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em qualquer lugar por ai..

Conheço bem o seu joguinho, você chega de mansinho, sempre querendo me beijar.. Larga logo essa bobeira e vê se para de besteira, pois com você eu não quero me agarrar. Vê se percebe logo que de boba não tenho nada, cara de anjo não disfarça tudo aquilo que eu sinto. Não é que eu queira te deixar mal, nem quero ficar contigo, mas não me deixa só, pois eu preciso de um amigo.
Um amigo com quem eu possa assistir filmes em qualquer tarde dessas, que me ajude a abrir a pipoca de micro-ondas e não me queime, e até mesmo, como principal.. Quero um amigo que não me trate mal. E que não venha se apaixonar, pois se for para ser assim eu compraria um passarinho, que cantasse para mim. Que ficasse no meu ombro e deixasse o tempo passar.. Pois a vida e seus mistérios, verdade não há.
Hoje choro de tristeza, pois não tê-la aqui de volta, já fazem mais de 6 meses que a deixei ir em bora, nada pude fazer por ela, 30 segundos depois eu chorei, sem ter o colo dela para apenas me consolar. Não precisava falar nada, pois eu já entendia tudo, minha linda, minha princesa, de Deus agora é, meu tudo.
E agora? Acabou? Eu comecei falando de você e olha aonde já estou!

13 comentários:

  1. Nossa que lindo o texto ^^ adorei!

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. texto muito lindo, e o blog nem se fala conheci ele hoje mais ja curti muito ^-^

    ResponderExcluir
  3. Texto muito lindo *.* - seguindo

    lelinhas-coffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é tão legal, gostei dele viu •Gostaria de saber se vc aceita fazer troca de seguidor, (vc me segue e eu te sigo) Me manda a resposta, que eu te sigo com o maior carinho, Beijos e boa noite’ Ficarei muito feliz de fazer essa troca!
    Espero que a gente se dê super bem na blogosfera *-* ♥
    Se tiver facebook, entra para o grupo de blogueiros, Super legal
    : https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é perfeito, já estou seguindo aqui ok! Se puder dar uma passadinha no meu cantinho seguir e comentar eu ficarei muito grata mesmo querida! Beijinhos sucesso com teu blog maravilhoso!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é incrível!
    Já estou seguindo!
    Beijos
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!! Deus te abençoe, amiga blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. OMG ! foi perfeito *u*

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir